Para falar a verdade, nunca pensei em fazer um blog. Achava perda de tempo e encarava como um diário, como os que se escreve quando os hormônios estão a flor da pele e se precisa de um confidente da mais alta confiança para revelar segredos que são indizíveis. Devem, apenas, ser escritos.
Mas na condição de estudante de Jornalismo, não posso me dar ao luxo de não escrever. E não somente escrever. De opinar. E não somente opinar, mas registrar o que passa nesta minha "pequena" cabeça pensante.
Durante a semana procurarei um tema interessante para "descabaçar" este Blog e começarmos a brincadeira propriamente dita.
Mas na condição de estudante de Jornalismo, não posso me dar ao luxo de não escrever. E não somente escrever. De opinar. E não somente opinar, mas registrar o que passa nesta minha "pequena" cabeça pensante.
Durante a semana procurarei um tema interessante para "descabaçar" este Blog e começarmos a brincadeira propriamente dita.

Penso que seja um obrigatoriedade mesmo o ato de escrever, entendendo isto como um compromisso com o exercício de teu "futuro" ofício.
ResponderExcluirComo tudo na vida, ser crítico e imprimir criticidade nos textos também exige prática.
Que seja um boa escola!