
Achei interessantíssima a constatação do TCU (Tibunal de Contas da União). Ele percebeu que, nos ultimos 2 anos, a Bahia recebeu 62% de toda a verba nacional direcionada a prevenção de desastres naturais. Essa verba é repassada pelo Ministério da Integração Nacional que, até a semana passada, estava sob o comando de Geddel Vieira Lima. É por isso que a Bahia tem, tem, tem muito do que se orgulhar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário